terça-feira, 27 de maio de 2014

7 Coisas que eu gosto!

Olá meninas, recebi um convite da minha querida Eva, do Blog Confissões de Eva Laís para participar de um Tag!
O Tag chama-se 7 coisas que eu gosto!


Como funciona?


  1. O link de quem indicou
     2.  Escreva 7 coisa que você gosta,

     3.  Convide 7 amigas para participar,

     4.  Escreva um comentário avisando do tag.  


Vamos ou bora?

1.Cuidar do meu filho!
Depois meu pequeno nasceu minha vida mudou para melhor,

2. Esta em casa com meu filho e meu maridão!
O dia é tão corrido, maridão vai trabalha, eu em casa cuidando do nosso filho e do lar, nada melhor que a noite só curti os dois!
,
3. viajar!
Amo, agente se distrai e conhece novos lugares!

4.Assistir filme com o maridão!
 muito bom mesmo!

5.Esta toda família  reunida        
Quando se reúne todo mundo, altos , papos , risadas tudo se transforma!

6.Tomar banho de piscina!
Dizem que viro um peixe,kkkkkkk

7. Fazer compras!
Gente, é muito bom renovar o guarda roupa, um sapatinho novo!


Indico para esse Tag os seguintes blog's

Estilosas e Santas
Rotina
Taciele Alcolea
Jovens e  Fieis
Garotas Estupidas
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Um comentário: