sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Solução Contra Mofo

Oi gente!
    Quando me casei e vim morar aqui na minha casa logo percebi que as paredes eram muitos úmidas, e com a chegada do inverso ficavam todas mofadas.

     Fizemos de tudo para acabar com o mofo, quebramos o reboco, passamos tinta anti mofo,passamos vinagre, água sanitária e tudo mais que vocês imaginarem...

     Foi então que com o passar dos dias eu e meu filho começamos com uma tosse que não tinha xarope nem medicamento que resolvesse, procurei a medica expliquei para ela, e  logo solicitou para nós (eu e filho) exame de sangue!

     E no meu exame o resultado foi assustador... fungos em alguns órgãos, com esse resultados ela me passou medicamento mais mandou acabar com o problema, foi então que resolvemos colocar cerâmicas nas paredes ....
     Com isso acabamos com o mofo e consequentemente com nossas tosses.

     Mais ainda hoje me preocupo muito com nossa saúde, e   procurando como prevenir qualquer tipo de mofo encontrei esse produto maravilhoso!



Meninas , eu comprei nas lojas americanas, não lembro exatamente mas o preço mais não passa de 8,00 reais.
Como usar: você tira o 1. lacre e deixa o 2. lacre um branco.
o pote vem com uma divisória, em cima da divisória fica uma bolinhas brancas que quando colocado em algum ambiente elas vão puxando a umidade   do ambiente e transformando em liquido .

como podem ver na foto, só o liquido, esse ficava no guarda roupa do meu filho!

Então é isso espero que tenha ajudado vocês!

Curte, Comenta e Compartilha !

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário